quarta-feira, 22 de abril de 2009

Que dirias a alguém que vai nascer num momento como este?



Olá pequenina o meu nome e José e tenho 102 anos.
Sou um sortudo. Sorte por ter nascido, como tu, por poder abraçar a minha mulher, por ter conhecido os meus amigos, por me ter despedido deles e por continuar aqui.
Tu irás saber da razão porque te vim conhecer, hoje.
É que muita gente te vai dizer que péssima altura que escolheste para vir ao mundo...
Que há crise, que tudo vai mal, ah! isso apenas te fará mais forte.
Eu vivi em momentos piores do que este, mas no fim só vais recordar das coisas boas .
Não percas tempo com parvoíces, que há bastantes e vai a procura daquilo te faz feliz porque o tempo passa muito depressa.
Já vivi 102 anos e garanto-te que a única coisa de que não vais gostar da vida é que te vai parecer demasiado curta.
Estás aqui para ser feliz."

Sem comentários:

Enviar um comentário