quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sonhos



Desde pequena que os meus sonhos revestem-se de sons, cores imaginárias, de coloridos padrões, de pessoas, cenários, paisagens... Nem mesmo os sonhos mais estranhos fogem a esta regra.
Acredito que nos sonhos mais profundos, aqueles que nos deixam um toque da sua existência, as almas envolvidas se encontram algures e têm algumas conversas...

Existem sonhos que nos deixam um toque na pele e na incredulidade de terem sido reais, os que nos marcam e nos fazem procurar alguém ou algo que apenas conhecemos em sonhos mas que sabemos que existe algures...

Já tive muitos sonhos destes. Sonhos em que os ouço à noite chamar por mim ; sonhos em que o senti tão perto de mim que era impossível estarmos a quilómetros de distância;

Acredito piamente que estas almas que sonham se encontram em mundos paralelos e conversam pela noite.
Daí que por vezes temos a sensação de conhecermos alguém que vemos pela primeira vez: conhecemo-la dos sonhos!
Talvez...
pois muitas vezes dou comigo a sonhar com as mesmas pessoas .. sem as conhecer...
Os meus sonhos também servem para descodificar e arranjar soluções...para algumas situações...
Claro está... não sonho com o que quero.... não me deito e penso.. vou sonhar com um mundo encantado.. claro que não!!
Sonho.. com conhecidos.. desconhecidos ...
Rio.... choro... sinto angustia. .
E sinto tal e qual como se fosse real... e será que não o é??? Pois... ainda estou a descobrir...
Existem sonhos que se repetem e repetem.. uns dias seguidos.. .outros de mês a mês...
Uns que acabo por perceber o que me querem dizer... outros ainda estou a tentar descobrir o que significarão...
A experiência diz-me que muitos deles é para ficar atenta aos sinais.... portanto são premeditados...então nestes casos em vez de ficar á espera que aconteça algo... posso muito bem antecipar e atenuar...
Outros são completamente descabidos que levam para lugares onde nesta vida nunca estive.. e consigo descrever , mesmo no meio de tanta confusão, todos os pormenores....até de me lembrar de certas faces , expressões, olhares ...e de sentir o que na altura do sonho estava a sentir..

Sem comentários:

Enviar um comentário