terça-feira, 25 de maio de 2010

como o tempo passa!!

O tempo passa a correr..e só hoje me dei conta que já não escrevia nada há já muito tempo....
ás Vezes é falta de tempo..outras de paciência...mas hoje lembrei-me de uma ..e não podia deixar em branco ..LOL

Ora bem...idade...

pois..eu estou com 32 anos... nunca me senti mal com a idade.. nem nunca pensei muito a sério se idade é algum tipo de estatuto...
...mas esta pegou-me de surpresa..

Estava eu a ir a uma loja fazer um piercing ..uma coisa que acho natural..tal como as tatuagens..nada de mal...penso eu..há quem goste há quem não goste... mas isso não me rala nem um pouco..

Então, estava eu à espera que o rapaz chegasse, quando aparece um grupo de miudos! sim! miudos..deviam ter aí uns 15 ou 16 anos,e uma das raparigas vira-se para mim..
- também está à espera? ao qual eu respondo..sim..(como quem diz..parece-me que sim...)
volta à carga..e pergunta-me.. mas vai fazer um piercing? e eu volto a responder..sim..(mais valia ter ficado calada), e ainda insistente pergunta-me, onde?? com um entusiasmo... e eu respondo ..no nariz..(e a pensar para mim..vais -te arrepender de responder..mas pronto), a tal rapariga vira-se para o resto do grupo ..tão a ver? isto é que é uma cota muito à frente com espirito jovem!!

Naquele momento ía-me caindo tudo.. COTA??? mas eu tenho lá idade para me chamarem de cota!! na minha altura começou-se a usar para os nossos pais que já tinham mais de 40 anos...e eu não aderi a essa expressão.. e eu já sou cota??
Volto a reforçar..nunca me senti mal com a idade..mas também não é preciso exagerar..ainda olhei ao espelho...mas ..sinceramente fiquei a pensar...claro que não sou nenhuma jovem de 20 anos.. mas cota??? parece que me tavam a pôr mais uns 20 anos em cima...

Sem comentários:

Enviar um comentário