quinta-feira, 23 de setembro de 2010

direitos dos homens

Nunca fui feminista..também acho que não se trata disso..trata-se de Bom senso..e por vezes as pessoas esquecem-se..

Ora esta..eu não podia deixar passar..porque já não é a 1ª vez..nem 2ª..

Estava dentro do Metro..quando me deparo com a seguinte situação..
Lugares reservados(a grávidas, acompanhantes de crianças de colo,deficientes)onde estavam sentados,uma senhora já com os seus 50 anos,um homem também com uns 50 anos, um outro com uns 30 e por fim um rapaz com os seus 18-20 anos), entram, uma senhora gravidissima, e uma senhora com um bebe ao colo..
Não havendo lugares sentados..os senhores não se levantavam por nada..fingiam, olhavam para outro lado.. liam um livro..entretanto a senhora olhou e levantou se para dar lugar a uma delas...
Claro que houve alguém que teve que meter ordem nisto..!!
no fim de tudo..levantaram-se os senhores com mais idade para dar lugar e os outros continuram como se nada fosse com eles..

Eles querem os mesmos direitos que nós..
o pior é que nenhum deles tinha as características para se sentar nesses lugares..

Os homens estão a querer ter mais direitos que nós...
Ainda nem chegámos ao topo..e eles já nos estão a tirar o troféu..

Nestas situações ñão consigo ficar calada..revolta-me este fingimento das pessoas..de não querem saber dos outros, de serem iguístas...e principalmente o homem que está a faltar ao respeito a uma Mulher(neste caso)!!

Há muitas situações destas ..mas estas realmente chocam-me ...é falta de educação ..
é o desrespeito completo do que é o homem e do que é a mulher !!

Sem comentários:

Enviar um comentário