quinta-feira, 26 de agosto de 2010

nada é por acaso

Há uns anos deparei-me que nada na minha vida acontece por acaso..
E isso assusta-me um pouco..
Porque fico com a sensação de que eu não tenho o livre arbitrio..não tenho poder de escolha..
tantas coisas que fugi..tantas que tentei ignorar..outras ficaram perdidas pelo caminho.. e as que são importantes e não resolvidas..voltam sempre!!
Fico sempre com a sensação que não sei qual o meu caminho.. devo estar cercada de atalhos e devo estar a caminhar no sentido inverso!
Uma vez .."disseram-me" que 2010 seria o ano de uma mudança na minha vida.. arranquei o ano com entusiasmo ..sempre com isso presente..mas agora tenho medo... que me irá acontecer?
De tudo já me aconteceu um pouco.. e sobrevivi..mas será que aprendi?

Ainda não aprendi muitas lições, nem pouco tenho seguido a minha intuição nem os meus sentimentos.. só a razão.. e tenho tanto medo!
se fechasse os olhos agora dizia o que queria.. e queria tanto..que até doi!! mas será real? será que é mais um sinal? será que é mais um buraco no caminho?
Tantas certezas que tinha..e agora já não tenho nenhuma..e isso custa-me tanto..


“Coincidências são pequenos milagres em que Deus prefere ficar incógnito”

Sem comentários:

Enviar um comentário