quarta-feira, 8 de setembro de 2010

inquietude

A minha alma não sossega..
o meu espirito não está em paz..
ontem consegui ver tudo com uma luz enorme...
hoje já tou às escuras..
a minha cabeça diz uma coisa..
o meu coração diz outra..

que desilusão... que tristeza que me enche a alma..
e coloca no vazio tudo o que sou..
nem raiva consigo sentir..
estou em choque..
será que vai passar?
será que vou dar o passo mais á frente...

Não sei o que sinto...
quero desligar e não consigo..
sinto uma angustia tão forte..
que nem consigo quase respirar..

ao mesmo tempo estou apática..
sem forças...

Não percebo mais esta repetição na minha vida ..
qual a lição que ainda não aprendi?

só o esforço que faço para que as lágrimas não me escorram ...
só me apetece dormir..
e pensar que tudo é um pesadelo..
e que vai passar...

Sem comentários:

Enviar um comentário