sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Only you

Tudo não passa de sonhos e de pesadelos..

A tempestade arrasa com quase tudo..
As forças acabam por esgotar..
Mas não é aí que a luz nos ilumina?

fomos escolhidos para nos unirmos..
A nossa vontade foi mais além..

No meio de tanta ventania e tantos trovões..em que mal nos ouvimos..
Em que mal nos entendemos..

Um dia houve alguém que nos disse que a tempestade iria passar com o desabrochar de uma semente..

Agora te digo que estou pronta ..

Os meus medos passam entre os teus dedos..e tu agarras-os..

Por isso fomos escolhidos para nos unirmos ..

Só tu para aguentar..
Só eu para aguentar..

A fúria que arrasa connosco.. as energias mal intencionadas..
A nossa luz incomoda ..e eu ainda não sei lidar com isso..

Parece algo magnético..
Não será isso o AMOR?

Não será já o relógio a avisar que estamos atrasados?
Ver as horas a passar e a tempestade ..vai acalmar..
Estaremos já preparados para a Boa hora?

Only YOU!!

Para segurares a minha ansiedade...deixando que vagueie na minha liberdade..


Sem comentários:

Enviar um comentário