quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

troca de mensagem

As novas tecnologias ainda me conseguem surpreender..
é sempre simpático reencontrar pessoas que não vemos há muito tempo..
umas..já passaram à história..mas mesmo assim espero-as bem..
outras.. permanecem sempre..

a Vida é magia..em nós e para nós..
é assim .. a minha vida enche-se cada vez mais de encontros e desencontros..
Histórias..acabadas..outras inacabadas...
o que é certo é que o destino não me deixa sem concluir as minhas verdadeiras acções..
quando um dia parece mais triste .. aparece outro mais alegre..
..e enquanto assim for ..sinto-me feliz...

Não há que poupar nas palavras..nem na demonstração de afecto..quando se gosta Gosta! quando não se gosta.. paciência..vira-se mais uma página..
Pelo menos é assim a minha forma de pensar..

Existem histórias que felizmente consigo, agora, com outros olhos lembrar ..
e Fico feliz por isso.. fico feliz por se lembrarem de mim..fico feliz por tão boas recordações..
Fico feliz pela compatibilidade , por tantos anos passarem e ..continuarmos na nossa
maravilhosa viagem pelo tempo..


Obrigada Amigo!



Sem comentários:

Enviar um comentário